24 de fevereiro de 2010

Playoffs 2010 - Primeira Rodada

Playoffs 2010 - Tabela Geral

Conferência Donut

Conferência Bad Boys

As apostas de Denis Stern:
Donut
HorseRide 3 x 0 Junkheads
O HorseRide é claramente melhor e Sergio Rodriguez no Knicks deve ser um bom boost para o time como sexto homem. O Junkheads tem time para arrancar uma vitória, mas se o conseguir será uma surpresa.

Racecars 3 x 0 Crazy
O Crazy tem um bom time mas não vive grande fase. Com Marion e Ginobili jogando como tem jogado o Racecars deve levar com tranquilidade.

Waves 3 x 2 Mixed
O Waves tem timaço, mas Rondo, Duncan e as bolas de 3 de Gallinari não são um bom matchup para o Waves. O Waves deve sobrar em pontos, rebotes e tocos, o Mixed tem boas chances em assistências e bolas de 3, deixando a série para ser decidia em quesitos pouco previsíveis como roubos e turnovers. A maior chance de zebra na primeira rodada está aqui, mas o Waves ainda é minha aposta.

Papão 3 x 1 Balboas
Com Kobe de volta o Papão não deve ter problemas para passar pelo Balboas, mas precisa de Wade para a próxima rodada, quando as séries começarem a ficar mais disputadas e imprevisíveis.

Bad Boys
TwistedTrees 3 x 1 PureWater
Como o mundo dá voltas! Um ano atrás essa era a final da conferência e o PureWater, oitavo colocado, era o favorito e o TwistedTrees, agora primeiro, a zebra. Assim como no ano passado acho que o time de melhor campanha vai levar. A ausência de Nash de alguns jogos pode atrapalhar, mas o PureWater pode perder Deron por um jogo também.

Ballers 2 x 3 KissFlowers
Minha aposta de zebra desse ano vai para o KissFlowers. Pelo lado do Ballers o Noah está machucado, Camby torceu o pé e pode perder um jogo e Caron Butler tem sido irregular desde que chegou em Dallas. Já pelo KissFlowers Baron Davis está de volta e aposto em uma boa semana de Corey Brewer.

Furnitures 3 x 1 Outlawz
Não vai ser uma série bonita. Nenhum dos dois times está em seu auge e o Furnitures perderá muito sem Josh Howard, mas creio que o garrafão de Bogut e Al Jefferson deva fazer a diferença no final, o Outlawz perde muito com Odom voltando ao banco do Lakers.

DrugDealers 2 x 3 GreenGlass
O deus do basquete pune. O DrugDealers não usou o time completo para ganhar posições no draft e agora terá que enfrentar um time com LeBron James e Zach Randolph. Não ter aproveitado os triple-doubles de Russell Westbrook quando podia ofendeu as entidades divinas do fantasy basketball. Além disso o LeBron James nunca perdeu na primeira rodada...

Nenhum comentário: