9 de novembro de 2010

Semana 2 - Resumos e destaques!

Resumo da classificaçao:
Donut --> Somente dois permanecem 100%. Balboas e o incrivel Race"Josh Smith"Cars. O Balboas realmente vem muito forte, mas o Racecars vai aos trancos e barrancos ganhando de todos. Dentro os que nao foram aos offs ano passado, o Lighthalzen aparece numa otima 3a posiçao, e o Goiania Horizon Horses, pela primeira vez em 2 anos, nao ocupa a ponta vermelha da tabela, vindo em 5o. Os unicos sem vitorias sao o inexplicavel Oilers, e o Rats, que devido as novas lesoes, agora conta com 4 titulares fora de combate, e vai ser dificil sair dessa.
Bad Boys --> ORNITORRINCOS NO TOPO! E a tabela nao está de cabeça pra baixo. Conferencia disputadissima, somente o Twisteed Tress seguem invictos, mas com 2 empates, ocupa a 3a posiçao. O Topo é 100% gaúcho, enfim, jah que ballers faz companhia aos Ornitorrincos. Lá no fim, somente o Furnitures segue sem vitorias.


Principais jogos:
Academics 3 x 3 Waves
Quando Calderon joga melhor que Danny Granger, há algo de estranho no ar. Pra completar, quem mais deu assistencias entre os 2 times, foi Marc Gasol. Empate mais do que merecido nesse jogo estranhissimo dos dois times.

Outalwz 5 x 1 DrugDeallears
Com 68p, 14ass, 3 tocos e 4 bolas de 3, ganhar o jogo, eh brincadeira. Contra qlqer rival mais forte, o outalwz teria perdido. Mas contra o time de Elisa Samudio como SG, a vitoria veio facilmente.

Purewater 4 x 3 Ballers
Purewater lembrando os tempos de campeao, fez a partida mais disputada da temporada, conseguindo tirar do ballers os 100% de aproveitamento. O unico quesito ganho facil foi To (18x6). A vitora em rebotes (39x34), assistencias (26x24) e roubos (7x5), e as derrotas em pontos (106x98), tocos (3x2) e 3p (6x5) mostraram o nivel disputadissimo do jogo.

Ornitorrincos 6 x 1 Outlawz
O Outlawz repetiu o jogo fraco contra o DrugDealers, e tomou na cabeça. No jogo que alçou o time de porto alegre a liderança da conferencia, Aldridge foi excelente, e contribui demais pra vitoria, mesmo com 4 jogadores somando menos de 30p e favors contribuindo com 4p e 1reb.

Oilers 2 x 5 Papao
O Oilers colocou um pivo de 6oH e perdeu em rebotes e tocos, e o papao colocou um armador como 6oH e perdeu em assistencias. Como no jogo do azar o papao começou na frente, vitoria pra eles, e buraco pro Oilers

Destaque Positivo da semana:
Rodada 1: John Wall - 29p, 13ass, 9stl, 8to
O QUASE primeiro TD do calouro, com 9 roubos, foi impressionante. E a penca de To. dele tb. Apesar dos numeros monstruosos, o Gold Lions perdeu e conheceu sua 1a derrota

Rodada 2: Jason Richardson - 38p, 8reb, 4stl, 6 3p, 1to
De um jogador mediano pra fantasy e criticadissimo ano passado, Richardson vem muito bem na temporada.. se o time conseguiu perder por 1stl e 1to, a culpa nao foi dele. Era soh avisar pro Hawes q ele podia ajudar tb.

Destaques Negtativos:
Rodada 1: Nicolas Batum - 3p, 1reb
Se na 1a rodada ele foi uma surpresa, se esperava q pelo menos ajudasse um poco. Mas nao deu nem pro cheiro, mesmo sem ter problemas de falta. Mençao honrosa pro jogo 2 que tb foi pessimo.

Rodada 2: Brandam Haywood - 2p, 4reb, 1bl, 2to
Qual a diferença entre esse jogo mediocre, e o de Robin Lopez, com 0p, 4reb, 0bl? Pro racecars, o Robin nao fez falta. Toma Haywood, o premio eh teu.

Surpresas:

Rodada 1: James Jones - 17p, 6reb, 5 3p, 0to
Um jogadores q recebe o salario minimo e poderia passar completamente em branco, Deu a vitoria ao Traffic Jam graças aos rebotes e bolas de 3p... tem sido bem util esse ano.

Rodada 2: Eric Bledsoe - 17p, 4reb, 8ass, 2bl, 2 3p
Uma escolha de 2o round, q nao valia nada e diziam ser aposta furada e 3a opçao do clippers pra armaçao. Foi só ser trocado pro Kissflowers, q a historia de Darren Collisson se repetiu e o Bledson vem jogando demais!

Nenhum comentário: