1 de agosto de 2010

Free Agents 2011-12

Regras da fa!
- Como sao feitos os lances
Para dar um lance é só responder o email dizendo o jogador interessado (ou caso já exista um lance para ele, somente substituir os valores), o valor por ano, o número de anos do contrato e a hora que foi dado o lance. Quando um lance não for coberto por 24 horas (sem zero congelado no tempo valendo pra dois dias, ok?) o leilão está encerrado.
Para valores iguais, o com maior duraçao leva vantagem.

- Duraçao minima dos contratos
Contratos de até 5mi por temporada podem ter qualquer tempo de duração
Contratos acima de 5mi até 8mi devem ter no mínimo dois anos de duração
Contratos acima de 8mi até 10mi devem ter no mínimo 3 anos de duração
Contratos acima de 10mi devem ter no mínimo 4 anos de duração

- Como fica o cap em relaçao aos lances
Para renovaçao de contrato, de jogadores proprios, o lance nao diminui o Cap Disponivel (ver planilha de cap disponivel no link abaixo), ficando o somatorio dos lances no campo GASTOS COM RENOVAÇAO. Para lances em jogadores irrestritos, ou restritos de outros times, os lances diminuem normalmente o cap, e ficam nos campos LANCES VALIDOS e LANCES ENCERRADOS (para leiloes encerrados e vencidos pelo time em questao). Um time que, em determinado lance exceda seu cap disponivel, tera o lance invalidado, passando a valer para o jogador, o lance anterior. Um time que esteja no limte do cap, soh pode dar lances caso algum de seus proprios lances em aberto, seja coberto por outro time.
O valor real para validar um lance fica no campo CAP ATUAL.
No ultimo campo, CAP REAL, eh contabilizado todos os lances, incluindo os com jogadores seus restritos, para demonstrar o cap do time ao fim do leilao e nao deixar que times se percam nos proprios lances de renovaçao.


Painel dos FA para acompanhamento dos lances








Nenhum comentário: