Para concorrer à vaga na Liga Bola Presa de Fantasy, responda o questionário abaixo em um e-mail para arturmr@gmail.com
0. Qual seu nome, idade e local onde mora;
1. Você já jogou alguma liga de fantasy? Quantas? Há quantos anos joga? Cite suas experiencias com fantasy game?
2. Que nome você daria para o seu time? (Nome da cidade/bairro/Estado + Algo relacionado ao local)
3. Qual sua frequência na internet (costuma olhar e-mail diariamente, fóruns que participa, perfis do facebook que falem sobre basquete). Queremos alguém que entre toda semana nos emails, pra ver as propostas de troca e escale seu time. Quanto mais acompanhar e estiver presente, melhor.
4. Cite-me sua opinião sobre o vídeo desse integrante da Liga 2
5. Qual seu nível de conhecimento sobre NBA? Acompanha há quantas temporadas?
-------
QUESTÕES PARA TESTAR SEU NÍVEL DE PROFICIÊNCIA EM FANTASY, e não fazer cagadas (muitas cagadas e indicamos você para a liga 2)
6.1. Os seguintes jogadores são Free Agents essa temporada, e vão a leilão. Quanto você daria por cada um deles, incluindo tempo de contrato (minimo de 2 anos para salários acima de 5 milhões, 3 anos acima de 8 milhões e 4 anos acima de 10 milhões)
Demarcus Cousins - PF/C
Aaron Afflalo - SG
Dirk Nowitzki - PF
Paul George - SG/SF
Demarre Carrol - SF
Você caso seja escolhido, será o GM do atual Penha Rats. O time já tem o elenco base montado, e pouco dinheiro pros Leiloes.
6.2 O que você faria com Larry Sanders e Jermaine O'Neal, que é FA, e voce só tem 3.5 milhões no momento, para reassinar jogadores? Lembrando que você necessita de pelo menos mais um pivô no elenco, já que tem somente o Nenê? Reassinaria algum deles mesmo ficando negativo? Dispensaria ou trocaria algum jogador, afim de abrir espaço salarial pra reassina-los? Deixaria irem embora?
6.3 Que trocas você faria/tentaria fazer, com esse elenco, pra melhorar seu time. Pense em trocas possíveis, justas, não adianta dizer que trocaria o Nenê pelo Anthony Davis, isso só fará você perder pontos.
Um comentário:
a vaga ainda ta em aberto?
Postar um comentário