26 de janeiro de 2015

Semana 14

Semana 14 será de jogos entre as conferencias. A ultima sequencia da temporada, onde a conferencia Donut tem levado extrema vantagem sobre a Bad Boys.

Temos no momentos boas disputas na tabela de classificaçao. Na Donut, a briga pelo 2o lugar vem acirrado, com o Papão caindo pelas tabelas sem vencer jogos e com Balboas e Waves apesar da irregularidade, encostando no time do norte. Uma vitoria separam os dois, do Papão, que leva desvantagem nos empates. Enquanto isso, o Horseride respira sussegado na liderança, que é sua especialidade em temporada regular (que só é superada pela outra especialidade: perder nos playoffs, dentro da conferencia), entao ninguem teme o time de SP apesar da excelente campanha.
Na parte intermediaria, Fats e Lighthalzen praticamente disputam quem será 5o e 6o colocados, enquanto Old Devils e Oilers fazem o mesmo com a 7a e 8a posiçao. Bengals e Racecars ainda tentam embalar um milagre de fim de temporada e alcançar um dos dois, mas é algo muito dificil, enquanto Mamiferos com quase todos os melhores jogadores fora de combate, espera somente que chegue a pré temporada. Mesmo com campanha superior a Bengals e Racecars, conquistada no começo do campeonato, quando tinha um TIME, hoje com mais lesoes ainda, vai colecionando derrotas. O estreante DJ's vem com folga na ultima colocaçao, nada que abale o GM Fabão, vulgo Pai do Caio que disse o seguinte: "Estou na conferencia forte. Nao preciso tankear pra ter otima pick. Tankear é pra comedores de huramaki ow tomadores de chimarrão."

Na conferencia Bad Boys, Outlawz andou vacilando e deixando Gold Lions e Collor Blinds encostarem na classificaçao. Nosso eterno juvenil disse que os Cojones deram uma acalmada, pois muitas vitorias na temporada regular é coisa de paulista. O Gold Lions conta com a volta de Kahwi Leonard, excelente SF do Spurs que vale mais que Vucevic, e o Collor Blinds tem a perda de Jennings pelo resto da temporada. Vamos ver como os times se comportam.
Twisted Trees está estacionado na 4a posiçao, muito mais por demerito dos concorrentes, e ganhou a companhia do Traffic Jam, que venceu duelos diretos semana passada. Ornitorrincos, Green Glass e Crabs fazem de tudo para dar uma esperança ao Drug Dealers, vencendo somente times que fazem tanking. Todos tem 11v, e dão graças a deus por estarem na Bad Boys. Os traficantes, muito envergonhados de ficarem de fora dos offs nessa conferencia, conseguiram boas trocas nas ultimas semanas e tentam alcançar os concorrentes. Kissflowers e Ballers seguem no seu tanking, enquanto Purewater nao ganha de ninguem por natureza. O time que sempre foi a cara de seus armadores, mantem a tradiçao, sendo uma sosia perfeita da temporada de Deron Williams.

Nenhum comentário: