22 de abril de 2009

O fim da temporada (por Igor Lima)

Finalmente chegamos ao fim da primeira temporada Bola Presa Fantasy, antes de tudo foi mais de 1 ano acessando constantemente o Gmail para ver novas mensagens dos integrantes dessa budega. Nesse tempo conhecemos gente nova, fizemos amizades e até rivalidades, tivemos integrantes passando no vestibular, chorando pela ex que lhe deu um pé na bunda (Thiago, estou olhando para você), outros sofrendo de problemas familiares, abandonos, novos jogadores, vimos juntos e comentamos sobre várias coisas que aconteceram no nosso dia-dia e na própria NBA.

E tivemos grandes surpresas, enquanto o grande favorito Artur brigava com a sua esposa Vinicius para ver quem seria o melhor time da liga o quieto PureWater acabou sagrando-se o grande campeão, e a conferência Bad Boys tão desprezada por todos colocou o primeiro vencedor da liga. Além dele tivemos outros fatores inesperados, para muitos um dos favoritos no início do campeonato, o SP Crazy, do GM Guga Mafra acabou ficando no meio do caminho após trocas contestadas (tem o meu voto pra pior GM do fantasy HAHA) e o seu irmão(?) Rafael Mafra surpreendeu a todos chegando na final da Bad Boys com um time comandado por Diop e Affalo.

Pois é após o fim da temporada já começaram as trocas e movimentações para o próximo campeonato, o já forte Floripa Waves adicionou Paul Gasol na sua linha de frente, a boa equipe do ParaPapão conta agora com o forte trio Wade-Boozer-Parker, o SP Horse Ride adicionou Rodney Stuckey e Jeff Green para aumentar a profundidade da equipe, já o Gold Lions foi a equipe que mais se alterou, trouxe Kobe Bryant, Marcus Camby, Ron Artest, Aaron Brooks, Louis Williams, Eric Dampier e Andray Blatche, quase um time completo. Por falar em trocas os dois fundadores da Liga Bola Presa, Denis e Danilo apesar das campanhas pífias na temporada passada ainda não se mexeram, será que eles como GM’s são uns bons comissários? Além dessas trocas citadas vários jogadores decentes mudaram de mãos: Jamal Crawford, Rip Hamilton, Corey Maggette, Nenê e vários outros, agora é esperar para ver quem mais trocou corretamente.

Enfim pessoal vamos esperar a temporada chegar, e veremos de novo o Renan xingando todo mundo, o Luís discordando de todos, o Vini e o Artur entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura.. veremos o Portuga com seus termos lusitanos, o Thiago chorando por alguma mulher, enfim, que venha a temporada 09/10.

2 comentários:

Vinicius Giannini disse...

Emocionante. Quase me fez chorar.

Você esqueceu de citar que o Thiago vai implicar com cada vírgula que ele achar feia e vai mandar 500 emails brigando com toda a liga.

Unknown disse...

o problema do renan nao eh ele xingar, eh o excesso de palavroes, como o já classico "CHUPEM MILHAS BOLAS, SEUS CORNOS" iuahuiahaiuhuahiahuahua