10 de julho de 2009

Painel dos Free Agents

Acompanhe por aqui o andamento dos leilões dos Free Agents da Liga Bola Presa

Painel dos Free Agents

Aqui pode-se ver o espaço salarial que todos os times tem. Esse número é quanto cada time pode investir nos Free Agents


...
Todos os jogadores listados no Painel são Free Agents e podem receber propostas, porém não são os únicos. Outros jogadores que não tem equipe na liga e são jogadores que já jogam, jogaram ou já foram draftados na NBA também podem receber propostas.

Apenas os responsáveis pelos leilões podem mexer naquela planilha e deverá ser por lá que os demais participantes devem acompanhar o andamento da maioria dos leilões.

Para fazer uma proposta para um jogador você deve mandar um email dizendo o jogador, sua posição, o valor do contrato por ano e a duração do contrato
Ex: Michael Jordan, SG - 10 milhões por 4 anos

O e-mail deve ser enviado apenas para o responsável pela posição do jogador e para mim (bolapresafantasy@gmail.com)

Os responsáveis pelas posições são:
PG, PG/SG = Vinicius ( viniciusgiannini@gmail.com )
SG = Thiago ( camposlighthalzen@gmail.com )
SF, SG/SF = Luiz ( wackoop@gmail.com )
PF = Artur ( arturmr@gmail.com )
C, PF/C = Daniel (danielpcd@gmail.com )

O responsável pela posição então irá receber o email e esperar até que se passem dois dias sem outro lance para esse jogador. Passado os dois dias é anunciado o vencedor do leilão.

Se durante esse tempo houver uma outra proposta para o jogador, o leilão se torna público. Aí o responsável pela posição pode anunciar que o tal jogador está em leilão e colocar os dados do lance mais alto no Painel de Free Agents. Um leilão acaba quando o lance mais alto passar dois dias sem que seja superado.

Os antigos donos de jogadores, os que tem o direito de igualar a proposta por um jogador, participam normalmente do leilão. A única diferença é que ao invés de anunciar uma proposta mais alta pode apenas igualar a maior oferta anterior. Os antigos donos não podem esperar o final de um leilão para depois anunciar que desejam igualar a oferta. Mas lembramos que os antigos donos também tem o privilégio de poder igualar ofertas sem se importar com o limite salarial, ou seja, pode-se extrapolar os limites em um lance que envolva esses Free Agents restritos.

Os Free Agents restritos são os jogadores que viraram Free Agents enquanto estavam com algum time, não os que foram dispensados.

A maior oferta é sempre a que envolve a maior quantia por ano. Um contrato de 20 milhões por um ano vence um contrato de 10 milhões e dois anos mas perde de um de 20 milhões para dois anos.

Os donos de cada posição podem organizar os emails da maneira em que acharem mais prática e fácil de acompanhar o fluxo de propostas. Mas é sugerido que exista um email só para propostas e outros só para discussões.

O mínimo permitido para um lance é um salário de 750,000 por 1 ano.
Não lance máximo é qualquer um que não exceda o limite salarial da equipe mas não pode ultrapassar os 6 anos de duração.

Nenhum comentário: