2 de novembro de 2010

Semana 1 - Resumos e destaques!

Resumo: Pela conferencia Donut, quatro times sairam com 2 vitorias. O Racecars talvez seja a surpresa, devido as lesoes e perdas na pré temporada. Os Waves finalmente começaram uma temporada com vitoria, enquanto o Balboas quer mostrar que saiu do nivel de Mediano das temporadas passadas. O ultimo invicto eh o Crazy. As zilhoes de contrataçoes sem nenhum criterio na pré temporada parecem q podem dar certo.
Com duas derrotas, estão Horizon Horses (que apesar da melhores, ainda deve lutar lá embaixo na tabela), o Rats que simplesmente está sem garrafão nesse começo, o Oilers que melhorou bastante o time, mas a combinaçao de dois armadores, um pivo calouro e um SG que mudou de time, nao deu muito certo. E.. o Horseride. Decepçao a parte, o time de melhor campanha nas duas primeiras temporadas, foi mal. A derrota pro Balboas, encardido, foi bem aceitavel, mas nao pro Lighthalzen, que havia perdido pro time RESERVA do mixed no 1o jogo.

A Bad Boys foi muito mais parelha. No topo, somente dois times, que leram meu preview e ajudaram. Ballers e Gold Lions saem realmente como favoritos na conferencia. Pelo lado negativo, o Furnitures, que esqueceu de escalar o time, teve o castigo merecido e perdeu as duas. E o outro time sem pontos na competiçao é o Ex-Campeão Purewater. Boa (ex) Campeão!!


Principais jogos:
Mixed 4 x 3 Lighthalzen
O Mixed nao foi escalado e acabou indo com o time da pré temporada. E Duncan mostrou q ganha jogos sozinhos. Com 3 roubos e 4 tocos, ganhou praticamente sozinhos os quesitos. Como o Lighthalzen é bem fraco em 3p, e por estar com um time reserva, o que gera pouquissimos To., a vitoria do Mixed estava garantida.

Horseride 3 x 4 Balboas
A nova contrataçao do cavalo paraguaio, amarelou e feio. Carter era o ultimo a jogar, e com 20p garantia a vitoria. Eis que ele sai pro intervalo com uns 14p +-. Aí volta, nao faz nada, o time deslancha, entram os reservas... e o time de Salto de Pirapora já começa negativo a temporada.

Spikes 3 x 3 Twisteed Trees
A grande aposta (literalmente!) do GM da equipe pra temporada, precisava de 9 rebotes OW 2 tocos pra ganhar a partida. Com estraordinarios DOIS!! rebotes (cuidado aí renan), o unico toco de McGee pelo menos salvou o time da derrota.

Ballers 7 x 0 GreenGlass
Um time com Lebron e Kobe tomar 7x0 ? A, estreia, falta de entrosamento... neh Heat?

Racecars 4 x 2 Academics
Uma estatua para Dorrel Wright!! O time empatou em rebotes e ganhou 3p por 2, e o mediano jogador conseguiu 8 reb e SEIS!!! bolas de 3p! Na boa, estatua pra ele demais. Eu já tinha quase colocado vitoria pra Carol, fala serio.

Purewater 2 x 4 GreenGlass
Bota na conta do Chalmers. Ele jogou por ultimo, precisa de dois desses itens: 5p, 2reb, 3ass ow 1 toco. Nao conseguiu NENHUM deles. Merecia uma multa salarial por essa.



Destaque Positivo da semana:
Rodada 1: Tim Duncan: 23p, 12reb, 3stl, 4bl, 1to
Garantiu sozinho praticamente a vitoria e com numeros excelentes nos quesitos de maior variaçao.
Rodada 2: L. Scola - 36p, 16reb, 1st, 1bl , 0To.
Dos pontos e rebotes ngm duvida. Agora, o Scola dando toco e nao cometendo To? Sorte que o Chalmers tava no mesmo time pra equilibrar a balança.

Destaques Negtativos:
Rodada 1: Al Horford - 2p, 7reb, 0bl.
Otimo Horford. Teu time perde por 2p e 2bl, e vc sai nulo nos dois. Palmas!
Rodada 2: Mario Chalmers - 0p, 0reb, 1ass, 0bl, 03p, 0to.
Deu de falar dele. TOMA VERGONHA NA CARA MULEQUE!

Surpresas:
Rodada 1: Nicolas Batum- 19p, 11reb, 2stl, 3 3p
Jogador contratado pra ser reserva de Gerald Wallace, começou muito bem a temporada, e ajudou muito os Waves que estavam sem Flynn e TYreke Evans
Rodada 2: Dorrel Wright - 24p, 8reb, 3ass, 6 3p
Estatua Estatua Estatua! O circo do Warriors, achou seu Malabarista!


Nenhum comentário: