23 de novembro de 2010

Semanas 3 e 4 - Resumos e jogos destaques

A classificaçao começa a tomar corpo com os 5 jogos das duas semanas.
Donut: Balboas segue no topo, agora de maneira isolada. O Racecars tropeçou, vem com 1v a menos, e os Waves, apesar de somente uma derrota, vem em 3o graças aos 2 empates, tomando a posiçao do Lighthalzen. Papão, Crazy e Horseride vem na sequencia, fechando os classificados com o Goiania Horizon Horses, que mesmo com duas algumas derrotas por enfrentar os lideres, conta com a contribuiçao dos 4 times fora dos playoffs, que nao estão afim de vencer. Rats e seus joelhos podrem eswtão em ultimo, com academics, oilers e mixed com 2v na temporada.

Bad Boys: Ornitorrincos vem aproveitando os tropeços do Ballers e vai abrindo na liderança, agora com 2v de diferença. O Spikes vem surpreendendo numa otima 3a colocaçao. A turma das ''4 vitorias" completam os 8 classificados do momento: Kissflowers, Purewater, TwisteedTress, Gold Lions Green Glass. Outlawz e Drugdealers vem com 1v atrás desse povo todo. E lah no fundo, o furnitures soltou a lanterna pro TrafficJam.

A constar: nao temos mais ngm invicto, e ngm sem vitorias. Acho q nunca foi tao rapido. Mostra o equilibrio da liga.

jogos destaques:
Racecars 5x1 Furnitures
O Classico Bola Presa foi um desastre! Com 44p, 23reb, 3 roubos, o Racecars ainda venceu esses 3 itens... Axo que se tivesse jogado com qlqer uma dos outros 22 times, sairia com a derrota.

Horizon Horses 4 x 3 Outlawz
Nocioni argentino-amarelaço que jah eliminou o Crazy uma vez por 1reb nos playoffs, fez das suas novamente. Com 12p no intervalo, precisava de mais 5 em 2 quartos pra dar a vitoria pro outlawz. Pois ele nao fez mais NENHUM. Poisé.

Oilers 5 x 2 Traffic Jam
A 1a e unica vitoria do Rats deve-se demais a Jameer Nelson. Com 5reb (vitoria por 3) 7ass (vit. por 2) 2 roubos (vit. por 2), e otimas 4 bolas de 3 (ganhou por 1!!), carimbaram a vitoria.

Balboas 1 x 6 Gold Lions
A unica derrota do balboas até agora, veio em forma de massacre numa partidaça do Gold Lions. com 110p, 58reb, 32ass, 12 roubos e um bom 11to (wall costuma ter 10 sozinho oO) , duvido que perderia de alguem nessa rodada.

Academics 3 x 4 DruDealers
Normalmente quando um time fede, ele tem poucos To. Entao quando dois times fedidos se enfrentam, 7to nao eh o bastante pra ganhar. Vitoria do DD graças aos 5 to da noite.

Waves 4 x 3 Ballers
O ballers anda imbativel em pontos, e como os Waves nunca tinham perdido nisso, qm perdesse o quesito dava um salto pra derrota. O problema do Ballers, q venceu o quesito, eh que um milagre aconteceu, os Waves q sempre federam em assistencias resolveram bater o recorde da temporada, e graças a um bom jogo em tocos e roubos, saiu vencedor.

HorseRide 3 x 3 Gold Lions
O Horseride bate recorde de 3p na temporada, teve 142p, CP3 teve 13ass e 5stl... e o time nao ganhou. O Sapo morto preso na sola de Kevin Durant tá grande.

Racecars 3 x 4 TwisteedTress
A semana do racecars foi mesmo horrivel. Quando um só jogador saí com metade dos pontos, rebotes, assistencias e to do seu time todo, sendo q ele nao fez nada demais, a coisa tá preta. Soh nao saiu com 3D na semana pq o furnitures ajudou no jogo 1.

Furnitures 4 x 3 Crazy
O PIOR time da temporada até aquele momento, jogou com 1 a menos, 1 reserva, e um Redick que praticamente zerou tudo. E GANHOU?? DORGAS MANOLO!

Ornitorrincos 6 x 1 Twisteed Trees
O TT terminou em 1o ano passado na Bad Boys, estava em 3o e tomou 6x1. Foi pra sacramentar o surgimente do Ornitorricos entre os favoritos, mesmo jogando sem Chris Kaman.

HorseRide 3 x 4 Balboas
O Balboas ganhou por 4x3, e em tocos por 4x3 com 2 do JASON TERRY! Isso mostra o nivel de azar que assola um, e de sorte ao outro. Taiséloco!

Destaques individuais saem durante a semana.


Nenhum comentário: