27 de janeiro de 2014

Semana 14



Faltam quatro semanas para o fim da temporada regular e a situação segue indefinida nas duas conferências. Na Donut o time de Florianópolis abriu uma pequena margem para  os concorrentes, porem do primeiro ao quarto lugar tudo pode mudar. Na briga para classificar para os playoffs seis times duelam por quatro vagas. Balboas e Bengals tem vantagens e só saem da zona caso ocorra algum problema com o elenco nas próximas semanas, já o Academics, depois da troca polêmica do astro Joe Johnson e da promessa Jimmy Buttler , perdeu duas seguidas e corre sério risco de sair da zona já na próxima semana.

Do doutro lado da liga segue tudo mais acirrado. Depois das trades ocorridas nas últimas semanas os times do Crabs, Outlawz e Ballers mostraram elencos mais fortes e prometem uma briga com Yellow Caps, Twisteed Trees e Traffic Jam até a última partida da temporada para buscar a classificação. Destaque negativo fica para a equipe de Brasília, que atingida por várias lesões, vem caindo muito na tabela e corre o risco de perder a vaga entre os oito.

A semana 14 reserva os últimos confrontos entre Donut e Bad Boys. Atenção para os jogos no topo da tábua entre Waves e Kissflowers, líder e vice de suas conferências e para o time porto alegrense que é terceiro do seu lado e pega Oilers e Lighthalzen terceiro e quarto do outro lado. Depois dessa semana só restarão três rodadas e com jogos dentro da conferência e tudo pode mudar, serão seis confrontos em três semanas para definir quem irá para o mata a mata e quem terminará a temporada precocemente. 

Luiz Fernando, Alphaville Yellow Caps




Nenhum comentário: