17 de fevereiro de 2014

SEASON FINALE

A tão esperada última rodada da temporada regular chegou e ainda temos muita coisa em jogo nas duas conferencias da Liga Bola Presa de Fantasy.

Na penúltima rodada do torneio, na conferência Bad Boys,  o até então líder Drug Dealers perdeu o lugar para o terceiro colocado Kissflowers, isso porque tanto o time da capital carioca, quanto o time de Porto Alegre perderam seus jogos, enquanto o time de Jacarepaguá assegurou sua vitória fácil sobre o time tanking Ballers. Na rodada final nenhum dos três se enfrentam em confronto direto, assim se o Kissflowers fizer seu dever de casa, sairá com a melhor classificação da conferencia.

Ainda do lado dos Bad Boys, na briga pela classificação, a equipe do Outlawz perdeu seu jogo na semana 16 no confronto direto para o Twisted Trees e ficou dois jogos atrás do último time na vaga dos playoffs, o próprio time de Brasília. Ambas as equipes ainda enfrentam duas das três melhores colocadas, Drug Dealers e Ornitorrincos, assim a situação ainda está aberta, porem a equipe carioca respira por aparelhos e deve ficar de fora.

Na conferência Donut, o líder e já garantido como primeiro colocado, Floripa Waves tropeçou ao empatar com o quarto colocado Campos Oilers. A equipe do Lighthalzen liderada pela volta de seu armador titular, Cris Paul, ganhou o duelo contra o reformulado Horse Ride e pulou para a vice liderança. Isso só foi possível pois o ex-vice, Penha Rats, perdeu para o quinto colocado Balboas, com destaque para o ala Gordon Hayward que com 15 pontos e 8 rebotes garantiu esses dois quesitos e com dois roubos de bola empatou a estatística para garantir o triunfo. A equipe de Campos ainda enfrenta os Rats e caso o time da Penha vença pode recuperar a segunda colocação. Contudo a equipe do Oilers ainda pode roubar a vice liderança pois está dois jogos atrás do time da mesma cidade e ainda enfrenta Racecars e Old Devils, duas equipes que não devem fornecer resistência alguma nos jogos da última rodada.

Na briga pela vaga nos playoffs os Academics ainda tem chance de classificação, estando apenas um jogo atrás do time do paulista do Horse Ride, porem os resultados recentes da equipe não dão uma boa perspectiva a torcida e a equipe deve ficar de fora do mata a mata. Para complicar, o adversário direto ainda enfrenta os Mamiferos, pior equipe de toda a competição e fazendo tanking, assim para manter o sonho da vaga vivo, a equipe dos Academics terá que ganhar no mínimo dois jogos e torcer por duas derrotas de seu rival.

E que venha a última rodada da temporada regular!

Jogo 1
Jogo 2
Jogo 3

Nenhum comentário: