4 de abril de 2009

Resumo da 2º rodada - Conferência Donut

Antes tarde do que nunca, o resumo da segunda rodada dos playoffs da primeira temporada da Liga Bola Presa de Fantasy.

Conferência Donut

(1)HorseRide 3 x 1 (5) Lighthalzen
Os protagonistas da troca mais polêmica da temporada (a famosa O'Neal por O'Neal) acabaram se encontrando nos playoffs. O HorseRide vinha de uma fácil varrida sobre o frágil Balboas, o Lighthalzen vinha de uma varrida também, mas sobre o bom time do Papão.

Parecia que a série seria uma varrida também quando o HorseRide começou a série com a goleada clássica da Liga, um 6 a 1 com derrota apenas em turnovers. Os 37 pontos de Kobe, as 9 assistências de Deron, os 18 rebotes de Lee e as 6 bolas de 3 de Rasual Butler já anunciavam o trabalho que o time de Campos teria para vencer qualquer jogo na disputa.

Para o jogo 2 o Lighthalzen veio com tudo, fez incríveis 129 pontos, com 12 bolas de 3 e 8 tocos, mas na hora de comprovar a vitória com turnovers, perderam. Apertado 4 a 3 para o HorseRide que contava finalmente com a volta de Kevin Durant.

No jogo da varrida mexeu com o espírito de luta dos jogadores Campistas, que, com a goleada clássica, se salvou da degola e causou a primeira derrota do HorseRide na pós-temporada. Mas logo depois o HorseRide voltou ao normal e fechou a série em 4 jogos. No jogo 4 a vitória pareceu novamente apertada, 4 a 3, mas risco de derrota mesmo só em assistências, com uma vitória de 24 a 22. Que o Al Horford leve o ganha um extra no salário pelas suas 6 assistências.


(2)Waves 3 x 0 (6)Mixed
Depois de aparecer com tudo vencendo o favorito Junkheads o Mixed parecia que poderia fazer frente ao forte time do Waves. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Goleada clássica para o Waves no primeiro jogo liderado pelos 43pts, 12rebs e 8assts de LeBron James ofuscando o espetacular jogo de 26pts, 6rebs e 10assts de Rajon Rondo. Mais um triple-double do LeBron depois e o Waves já tinha vantagem de 2 a 0 na série, a vitória no jogo 2 foi por 4 a 2 mas teria sido um fácil 5 a 1 se não fosse a apertada vitória de 95 a 94 do Mixed em pontos, mais uma vez liderado por Rajon Rondo, com 27 pontos e 10 assistências. Vale lembrar que no jogo 2 o Mixed estava sem sua estrela, Tim Duncan.

O jogo 3 foi outra mamata: 5 a 2. Duncan voltou mas o Mixed só venceu em turnovers e em assistências, mais uma vez lideradas pelas 12 de Rajon Rondo, o único que se salvou na série para o Mixed. Lembrando que Rondo foi a escolha de segunda rodada do Mixed, que foi muito questionada na época.

Nenhum comentário: