20 de outubro de 2019

Preview Temporada 19-20

Galera, seguinte, por uma falha minha de comunicação tivemos dois previews esse ano. Eu pedi voluntários para fazerem o preview da temporada e 4 ex membros toparam fazer (Denis, Mafra, Fabao e LG), porém esqueci de avisar geral, pois eles me mandaram no pessoal que iriam fazer o preview. Dessa forma o Paulo já tinha começado a fazer e depois o Caio topou ajudar ele, então vou publicar os dois. Para não ficar muita coisa em uma publicação só, no link abaixo está o preview do Caio e do Paulo, vale a pena ler que está bem legal:

Preview Paulo e Caio! - CLIQUE AQUI

Abaixo o preview que os 4 ex-membros da liga fizeram:

Conferência Donut

Divisão Randolph - by Denis Botana "Tchau Tchau"



Campos Lighthalzen

PG: Kyrie Irving
SG: Donovan Mitchell
SF: TJ Warren
PF: John Collins
C: Cody Zeller
6oH: Marcus Smart



https://i.giphy.com/media/8ccNxXmCy6X64CPTYy/giphy.webp

Sabe quando você gasta 90% do orçamento do projeto logo no primeiro dia e aí tem que passar os próximos meses sendo o MacGyver? É disso que lembrei quando vi o quinteto do grande Campos Lighthalzen. Começa com Kyrie Irving e Donovan Mitchell, aí dá um salto pra trás com TJ Warren e quando vamos ver temos que ter o desgosto de ler o nome de Cody Zeller.

Em uma entrevista recente o John Collins disse que quer ser um jogador versátil e que para isso se espelha em outros caras do tamanho dele como... LeBron James e Giannis Antetokounmpo (!!!). Dá pra sonhar, Campos? De qualquer forma, é importante reforçar a posição de 6º Homem, talvez alguém como Reggie Bullock que, ao lado de Irving, Mitchell e Warren pode transformar esse time numa potência nas bolas de 3 pontos.

PREVISÃO: Cai na primeira rodada dos Playoffs





SP HorseRide

PG: Mike Conley
SG: James Harden
SF: Bojan Bogdanovic
PF: Larry Nance Jr.
C: Jaren Jackson Jr.
6oH: OG Anunoby



https://i.giphy.com/media/xUA7b2hqVDou4g4WOs/giphy.webp

Provavelmente a melhor franquia da história da liga entre aquelas que sempre conseguem um jeito de perder no meio do caminho. O elenco do HorseRide pode mudar muito, trocas bizarras podem acontecer, mas sempre sobram uns grandes jogadores para fazer o time sonhar, o General Manager brincar de Trash Talk e depois tudo dar errado. Talvez se um dia a liga for em pontos corridos vai dar tudo certo!

James Harden vai ganhar uns jogos sozinho, como de costume, colocá-lo ao lado de Bojan Bogdanovic é garantia de sempre ser favorito nas bolas de 3 pontos, mas será que não espaço para um cara como, não sei, Reggie Bullock no elenco? Se você vai apostar tanto em bolas de 3 pontos é bom ter mais um especialista para garantir a vitória.

PREVISÃO: Derrota traumática na final da conferência




Palmas Mamíferos

PG: Damian Lillard
SG: Paul George
SF: Robert Covington
PF: Dario Saric
C: Rudy Gobert
6oH: Bam Adebayo




https://i.giphy.com/media/VapWo1dvqJquP3frRb/giphy.webp

Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos. Com Paul George, Robert Covington e Rudy Gobert, a defesa do Palmas Mamíferos é uma das mais intimidadoras da Liga Bola Presa. Quer dizer, a máxima vale para campeonatinhos de fantasy também? Ainda dá tempo de colocar Deflections e Defensive Rating entre as categorias da liga? Pontos marcados no Dame Time valem o dobro?

Com Markelle Fultz e Michael Porter Jr. no elenco, Palmas é também o time da ESPERANÇA. Se os dois meninos bichados estourarem (NO BOM SENTIDO) nessa temporada o time vai poder deslanchar e depender menos de caras mais discretos como Dario Saric. O banco também não é tudo isso e começar a temporada com Paul George machucado vai ser difícil, falta um reserva como, talvez, Reggie Bullock para cobrir esses buracos.

PREVISÃO: Muito calor em Palmas



Prudente Bengals

PG: Terry Rozier
SG: Eric Gordon
SF: Kevin Knox
PF: Blake Griffin
C: Myles Turner
6oH: Landry Shamet



https://i.giphy.com/media/l4S91MaWMeXO7M6yLF/giphy.webp

Com Landry Shamet, Jordan Poole, Grayson Allen, Kevin Knox e Darius Bazley, o Prudente Bengals mostra que é possível acumular uma porrada de escolhas de Draft e mesmo assim não conseguir nenhuma estrela. Fica a lição! Mas o time tem uma arma forte na mão: o melhor jogador do pior time da NBA. Terry Rozier vai poder fazer o que quiser no Charlotte Hornets e colocar números absurdos, com o Bengals celebrando que aproveitamento e eficiência não contam na nossa liga.
As presenças de Blake Griffin e Myles Turner transformam o time em um adversário de respeito, mas ainda falta algo a mais para brigar no topo. Alguém como Reggie Bullock, que poderia fazer o mesmo papel de Landry Shamet, mas melhor, é claro.

PREVISÃO: Briga por vaga nos Playoffs e morre cedo se chegar lá




João Pessoa Fats

PG: Kyle Lowry
SG: JJ Redick
SF: Rodney Hood
PF: Paul Millsap
C: Karl-Anthony Towns
6oH: Jeff Teague





https://i.giphy.com/media/jxbsmsf2QnVMPNGjFJ/giphy.webp

A primeira coisa que o João Pessoa Fats precisa fazer é dispensar Mason Plumlee e assim se tornar o primeiro time da história da liga a não ter NENHUM jogador combo em seu elenco. Ainda dá tempo de fazer História!

O time é bom e arrumadinho, mas apostar em dois jogadores do Minnesota Timberwolves é sinônimo de fracasso. O time foi exemplo vivo pelos últimos 15 anos de que juntar bons jogadores não quer dizer nada. Não lá pelo menos. Gosto da ideia de ter vários jogadores que fazem um pouco de tudo e colocá-los em volta de dois especialistas em 3 pontos como JJ Redick e Rodney Hood, mas talvez fosse melhor ter uma opção mais jovem que Redick, que briga com muita gente no Pelicans por minutos. Por que não Reggie Bullock?

PREVISÃO: Campanha sólida. Eliminação sólida.



Santo André Balboas

PG: Zach LaVine
SG: Caris LeVert
SF: Joe Ingles
PF: Draymond Green
C: Steven Adams
6oH: Lou Williams




https://i.giphy.com/media/wODxPdYYSq31C/giphy.webp

Fica difícil respeitar uma liga que ainda deixa Zach LaVine ser usado como armador principal. Não tem um comissário com MÃO DE FERRO para resolver isso? Gosto do role play de usar Lou Williams como sexto homem, claramente um time que não precisa de Reggie Bullock.

O time parece bom embora dependa um bocado de Caris LeVert e Joe Ingles, que devem ter menos protagonismo neste ano, e Steven Adams, que não sabemos como vai lidar com a solidão de OKC. De qualquer forma, juntar Ingles, Draymond, Sweet Lou e Steven Adams no mesmo time já dá o prêmio de time com mais personalidades fortes e personagens interessantes de toda a liga. É o título que vale.

PREVISÃO: Vestiário que mais merecia reality show na liga

Divisão Curry - By Rafa Mafra "Gugacast"




Floripa Waves

Time-base:
Fox
Harris
Batum
Vucevic
Lopez
Osman


“Ele agora vê que o tempo é uma ilusão
E o passado são as linhas
Em suas mãos”

O Floripa Waves com certeza foi um dos grandes times da Liga. Do primeiro esquadrão, que venceu o então favorito Horseride, ao time bicampeão, o time já foi temido pelos adversários. O time que já teve estrelas do quilate de Westbrook, James, Gerald Wallace, Love e Durant tem agora sua grande estrela em Vucevic, o Fábio Pira suíço.

Com um time bom em tocos e TO e médio em assistências, vai ter que contar com a sorte para ganhar quatro quesitos nos jogos e não terá chances quando enfrentar times com mais jogadores no nível de Reggie Bullock.

Previsão: cai na primeira rodada dos playoffs.


Goiânia Old Devils

Time-base:
Westbrook
Bradley
Ingram
James Johnson
Love
Sexton




“O dia vai nascer em olhos sonolentos
Sem mais ninguém ali pra ver
Nem terminou janeiro e já chorei no mês
A previsão do ano inteiro”

O Old Devils consegiu trazer Russel Westbrook para seu elenco e tem um backcourt forte. O que sobra na armação, falta na posição de Fábio Pira, No entanto, a composição do elenco leva a um time que é médio em tudo e não é o melhor em nada. Nas grandes partidas do Russ locão vai levar partidas, mas no geral vai sofrer. Na hora decisiva, Love vai deixá-lo na mão, afinal o amor é estranho, o amor não quer saber.

Previsão: fora dos playoffs na última rodada da temporada regular, eliminado pelo Reggie Bullock.

Oilers

Time-base:
Kemba Walker
Hield
Kawhi
Pascal Siakam
Jokic
Embiid



“When you were young and your heart
Was an open book
You used to say live and let live
But if this ever changin' world
In which we live in
Makes you give in and cry
Say live and let die”


O time do Oilers aparece mais uma vez como o time a ser batido. Com um elenco titular fortíssimo e bons reservas (mas com ausência notável de Reggie Bullock), o Oilers aparece forte em roubadas de bola e bolas de 3 e com uma média surreal de pontos. O ponto fraco do time são os turnovers, como os grandes times devem ser. Esse papo de que é um quesito como outro qualquer é mentira de quem tem jogador com poucos minutos ou que faz poucos pontos ou de quem tem o Fábio Pira. Em rebotes e assistências, pode ganhar de mais da metade da liga. Se livrou da maldição de LeBron James e pinta como um possível campeão.

Previsão: Final da Liga


Pará Papão

Time-base:
Dunn
Tyer Johnson
Doncic
Portis
Harrell
Nurkic





“Na verdade continuo sob a mesma direção
 Distraindo a verdade
Enganando o coração”

Talvez tenha sido o sucesso de Pikachu no futebol, talvez o sucesso de Doncic em sua primeira temporada, o fato é que o Pará Papão decidiu abrir uma academia de pokemons para vê-los evoluindo. Com nada menos do que 7 novatos no elenco, os titulares do Pará não podem nem parar pra comer um açaí. Melhor seria ter recheado o banco de genéricos do Reggie Bullock. Mesmo assim, o GM Vítor conseguiu um elenco forte em rebotes e roubadas, também conhecido como “estatísticas do Fábio Pira” e médio em turnovers. Se dois desses novatos forem bons, o Pará Papão confirma a boa estratégia. Como draftar bem é questão de cagada, o Papão deve ficar de fora dos playoffs, a não ser que engatilhe umas trocas.

Previsão: Dentro do berçário, fora dos playoffs

Lavras Big Balls

Time-base:
Malcom Brogdon
Booker
Kevin Durant
Ben Simmons
Randle
CJ Miles
Ou Parsons
Ou Baynes
OU Fábio Pira


“Quando penso em nós cinco
Deixo tudo pra depois
Quando penso em nós seis
Fica pra outra vez”

O Big Balls chega para a temporada 19/20 com um lindo quinteto e um sexteto meia-boca. Especializado em assistências e pontos, o time também é competitivo em cestas de três. Com jogadores com muitos minutos, pode engatar uma boa sequência de vitórias. A temporada dirá quem será seu sexto homem e é uma pena que não seja Reggie Bullock.  Mas, ao mesmo tempo que os reservas são fracos para um time titular, eles compõe bem para eventuais contusões às vésperas dos playoffs.

Previsão: segunda rodada dos playoffs.


Rio CARDinals

Time-base
Fred VanFleet
Danny Green
LeBron
Danilo Gallinari
Cauley Stein
Porzingis



“Tem uma coisa no meu caminho
Que me corta o pé
Quando como com a mão”

O Rio CARDinals conseguiu montar um frontcourt de respeito com Porzingis, Cauley-Stein e LeBron. Gallinari surpreendeu na última temporada com sua melhor média de pontos. Com isso, o time conseguiu atingir boas médias de tocos e turnovers e médias razoáveis de 3-pontos e pontos. O crescimento de VanFleet, tornando-o mais parecido com Reggie Bullock pode trazer o time para o jogo, mas o mais provável é que a Maldição de LeBron afete o time quando mais importa e não será dessa vez que Porzingis fará o que Fábio Pira fez tantas vezes em Franca. 

Previsão: Primeira rodada dos playoffs.

Conferência Bad Boys

Divisão Rasheed - By Fabão "Pira"


Povo que está aguardando na fila há mais tempo. O último campeonato foi em 13/14. Será que acaba esse ano? Tudo ficará muito equilibrado, exceto pelo time do novato da G League.


Brasília Calangos (G League)

Coby White
Josh Richardson
Cameron Reddish
Lauri Markkanen
Al Horford
Ivica Zubac



Patty Mills
KZ Okpala (esse vai jogar no nome)
James Ennis
Jaxson Hayes
Daniel Gafford
Ellie Okobo

(OBS: Aí o cara demite os jogadores errados no último dia e eu não vou mudar a análise não).

🎵 Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor🎶

Começa a temporada desistindo de vencer.
Uma proeza. O time está pior do que o Eric deixou.
São tantos jogadores secundários (medi as palavras aqui) no elenco que é difícil prever a escalação. Reggie Bullock faz muita falta por aqui.

Colocação? Último de divisão, conferência e liga



Cambuquira Pure Water

Trae Young
Justice Winslow
Tobias Harris
Kyle Kuzma
Jonas Valanciunas
Darius Garland




Darius Garland
DeAndre Bembry
Bruno Caboclo (eu acredito!)
Kevin Looney
Thomas Bryant
Derrick Jones Jr

🎵Pluct plact zum, não vai a lugar nenhum🎶

Muitos jogadores jovens com potencial mas nada de outro mundo. Vai jogar como nunca e perder como sempre. Nem dá pra fazer piada com cavalo paraguaio de tão limitado que está o time.

Na divisão fraca, pega playoffs. Ou não, como diria Reggie Bullock.


Deep Step Ballers

Dangelo Russell
Eric Bledsoe
Victor Oladipo
Aaron Gordon
Clint Capela
Derrick Rose




Jalen Brunson
Jr Smith
Evan Turner
Taj Gibson
Tyson Chandler
Tacko Fall

🎵This is the power of love🎶

Dudu Mcfly pegou o Delorean, foi direto pra temporada 10/11 quando montou o elenco.
Derrick Rose MVP, Carmelo Anthony; Jr Smith, Taj Gibson, Tyson Chandler campeão da NBA, a segunda escolha do draft 2011 (Evan Turner)...o que poderia ser melhor? Só se o Reggie Bullock não tivesse rompido o menisco em sua temporada de freshman por North Caroline em 2011.

Mas não estamos em 2011. Aí você pensa: porra, em 2019 o time desse cara deve ser uma bosta. Mas não é!

Reza pra ninguém machucar que seu banco é uma lástima.

Com sorte, briga pelas finais de conferência.



Recife Gold Lions

Lonzo Ball
Stephen Curry
Joe Harris
Rondae Hollis-Jackson
Zach Collins
Josh Jackson




Reggie Bullock ou Tony Carr
Reggie Bullock ou Josh Hart
Reggie Bullock ou Nemanja Bjelica
Reggie Bullock ou Robert Wiiliams
Reggie Bullock ou Luke Kornet
Reggie Bullock ou Mohamed Bamba

🎶 Leave your cares behind
Come with us and find
The pleasures of a journey to the center of the mind🎵

Uma viagem ao centers da terra. São 4 os que só atuam como Center, sem contar o Robert Wiiliams!

Ahhh vai pros playoffs sim e ainda passa da primeira rodada.



JPA Kissflowers

Jrue Holliday
Evan Fournier
Thaddeus Young
Serge Ibaka
Enes Kanter
Marvin Bagley



Pattrick Beverly
Seth Curry
Garret Temple
PJ Washington
Dewayne Dedmon
Javale Mcgee

🎶 Late at night, Evil Dick
He comes to me
He says:
Don't sleep alone,🎵

Pega um, pega geral! Que homem, que time!
Queria ver o Lou Williams e o Reggie Bullock nesse time.

Belo garrafão! Esse time vai surpreender e briga pelas finais de conferência.


São Paulo Trafficjam

Jamal Murray
Demar Derozan
Trevor Ariza
Hassan Whiteside
Anthony Davis
Derrick White



Dennis Smith Jr
REGGIE BULLOCK
Admiral Schofield
Juan Hernangomez
Bismarck Biyo
mbo
Monte Morris

🎶We are the champions, my friend🎵

O TIME QUE TEM O REGGIE BULLOCK!
O resto é complemento. Mas é um puta complemento. E ainda tem um calouro admirável.

Campeão da porra toda.

Divisão Artest - By LG "portuga"




CRABS

Dragic
J. Brown
J. Crowder
J. Parker
W. Carter
D. Bertans




















A esperança é o alimento do caranguejo. Eu poderia dizer que não se pode achar ouro em mina de carvão, mas eu sou lá mineiro? Já Reggie Bullock cresceu ao lado de muitas minas em North Carolina e poderia muito bem nos informar sobre isso. Mas prefere fazer suas bolas de 3. Já o Crabs… …vai feder como sempre. Cravem o último lugar para esta equipe do mangue. Mas ano que vem tem mais draft…






OUTLAWZ

CP3
B. Beal
B. Bogdanovic
Sabonis
M. Gasol
Oubre Jr.



















Nada mais adequado que, no atual momento do Brasil que um time de bandidos serem candidatos ao título. Bandidos que poderiam ser os principais fornecedores quando Bullock e Monta Ellis foram suspensos juntos por violar por 3x seguidas a política de Marijuana da NBA.



Assasins

CJ McCollum
J. Butler
H. Barnes
Zion "Injury" Williams
A. Drummond
SGA










Assassins está a um passo de se tornar contender, tal como seu antecessor de Brasília, por enquanto fica em terceiro na divisão. Assassins me lembram os covardes que tiraram a vida da Pablo vittar das irmãs de jogadores da NBA.
Reggie Bullock se sentiu aliviado quando a polícia conseguiu achar o culpado: "Just wanted to take the time to thank @BaltimorePolice for aggressively pursuing the murderer of my brother. My family and I are now able to rest our hearts knowing that this person is OFF THE STREETS. #BaltimorePD #RIPKEVIN"


Orinitorrincos
D. Murray
W. Ellington
G. Antetokoumpo
L. Aldridge
D. Jordan
M. Morris



















Sexta feira a noite, uma polar, cavaleiros do zodíaco na TV… …como era boa a época dos pivôs… …Cassyus prometeu desde pequeno que jamais deixaria a tradição morrer e contrataria todos pivôs disponíveis e dominaria seu cosmo de mais de 2,10m. Principalmente dos que tem perto de 35 anos. 35 este o número que Reggie bullock usou no college e mudou para 25 em homenagem a seu pai, que morreu com 25 anos. Ornitorrinco so pega rebote e fica em 4 na divisão.


Vlade Runners

Dinwiddle
Middleton
Tatum
Hunter
M. Robinson
G. Hayward












Vlade Runners precisa muito, mas muito, que o Tatum dê o próximo passo em direção ao estrelato e também que o Robinson se torne mais útil… ...mas sabe o que eles mais precisam? 5cm de.. …mentira. Eles precisam de um PG, ou que o Irving morra. Mas PG me faz lembrar sabe de quem?????!!!!  Errrou, bobão! Me faz lembrar de Stackhouse e sabem porque?  Porque o Bullock meteu uma bola de 3 na cara do stackhouse quando ele era moleque.
E se lembra assim: “He was guarding me and I just remember getting a pick and shooting a three and it hitting off the back glass,” Bullock recalled. “Everybody was gassing me up after that.” Troféu de participação e quinto lugar na divisão!



ColorBlinds

Ja Morant
Wiggins
O. Porter Jr.
D. Favors
D. Ayton
E. Payton OU Schoreder

















Sinal verde para a boa reconstrução feita em terrado verde e vermelho. A equipe tem de tudo, vovôs, novinhos promissores, jogadores estabelecidos e está prontíssimo para ser segundo lugar na divisão. Mas poderia usar mais bola de 3, sendo um dos piores da divisão. Isso é um trabalho para… …uns 3 jogadores chutadores, desde ray allen niguém mais ganha essa merda sozinho. Mas um deles tem que ser o Bullock.











Nenhum comentário: